Roger Machado admite queda de rendimento do Bahia: ‘Não merecíamos o empate’

Após a derrota do Bahia para o Santos nesta quinta-feira (31), na Vila Belmiro, o técnico Roger Machado admitiu que a equipe não teve uma boa atuação. Para o treinador, o time cometeu erros simples que deram espaço para o adversário criar e chegar ao gol que decretou o terceiro revés seguido da equipe no Brasileirão.

 

“É uma queda de rendimento técnico. De novo contra um time de qualidade, como foi contra o Internacional. A gente proporcionou as oportunidades cometendo erros simples que normalmente não estávamos cometendo. Nos faltou confiança para jogar, botar a bola no pé, trabalhar ela e dar opção para o colega. Iniciamos bem até. Criamos a melhor oportunidade no primeiro tempo, depois o Santos foi ganhando campo e nós proporcionando com erros. A partir desse momento, a gente precisa resgatar a confiança no jogo”, declarou.

 

Questionado sobre o gol anulado do Bahia, Roger evitou se alongar nas reclamações, mas declarou que o desempenho do time em campo não foi digno de garantir o tento que empataria a partida.

 

“Está muito confuso, já não falo mais sobre arbitragem, porque a gente passa por reclamação. Mas certo é que tem que reavaliar, porque está atrapalhando. Não merecíamos o gol de empate. Se conquistássemos esse ponto, seria importante, mas seria ponto ao acaso, não pela produção da equipe, da forma como a gente vinha fazendo”, pontuou.

 

Com o revés, o Esquadrão de Aço segue com 41 pontos na tabela de classificação. A equipe volta a jogar no próximo domingo (3), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *