Com mensagem de paz em turnê, Bruno e Marrone não descartam carreira internacional

Uma das mais tradicionais duplas sertanejas do Brasil, Bruno e Marrone chegam à Bahia, no dia 20 de dezembro, para mais uma apresentação da turnê “B e M White”, em Vilas do Atlântico. A inclusão da cor em inglês no título do projeto tem um motivo claro e especial: desejar um ano novo com boas energias. “Dezembro, final de ano o povo quer paz e tem uma cor que represente mais isso do que o branco? Então esta é a mensagem que queremos deixar em nosso show, de um 2020 com muita paz”, disse Bruno em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Com o ano de 2019 considerado “intenso”, Bruno confessa que ainda não tem pensando sobre trabalhos para 2020, mas garante: “Ainda não fizemos planos, mas podem esperar que não vamos deixar isso de lado”. Foi este ano, inclusive, que a dupla lançou o novo trabalho intitulado “La Película”, composto por canções da carreira cantadas em espanhol. 

 

“Eu sempre tive vontade de gravar em espanhol. Inclusive, nossos maiores sucessos são versões de músicas latinas. A ideia era de realizar este sonho, com algumas regravações e também faixas inéditas. […] O meu timbre de voz casa muito bem com este tipo de música e, se tivermos possibilidade, com certeza queremos fazer carreira lá fora, mas sempre com foco no Brasil”, comentou Bruno. 

 

O sertanejo é considerado atualmente o maior e mais escutado ritmo no Brasil. Por isso, para os dois cantar num estado como a Bahia, com influência de outros estilos, não é um problema. “Nós sempre tivemos um identidade muito forte com os baianos, desde a capital ao interior. Desde que nossas músicas chegaram no Nordeste fomos muito acolhidos na Bahia, e isso nos faz ter o maior respeito e sempre buscar levar o melhor de nós”, afirmou. E completam ao falar sobre o cenário do segmento: “O seu sertanejo sempre foi muito unido e sempre apoia novas duplas, novos cantores, isso traz uma renovação importante. Talvez seja esta a grande sacada do sertanejo, se unir para não cair”.

 

Apesar de serem bem acolhidos na Bahia e de terem a oportunidade de cantar no Carnaval soteropolitano, cada vez mais democrático, Bruno comentou que preferem dar uma pausa no período e destaca a última vez que estiveram em Salvador na data festiva. “Acho que desta vez, vamos aproveitar para descansar. A última vez que participamos foi há 11 anos no trio do Asa de Águia do querido Durval Lelys”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *