SELECIONADOS NO PROGRAMA PARTIU ESTÁGIO TÊM ATÉ O DIA 19 PARA SE APRESENTAR

Os estudantes selecionados pelo Programa Partiu Estágio têm até a próxima quinta-feira (19) para se apresentar. O grupo, composto por 1.340 universitários, deve entregar a documentação exigida em edital no órgão em que irá atuar para assegurar a vaga. Esta é a segunda convocação do Edital 003/2019 do programa, publicado pela Secretaria da Administração (Saeb) no último dia 6.

A lista dos convocados pode ser consultada no site institucional da Saeb. A convocação foi encaminhada pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição no edital, além de sinalizada por meio de SMS e ligação. Quem não entregar a documentação completa, ou não se apresentar dentro do prazo estipulado, perderá a vaga de estágio automaticamente.

Os selecionados participam do terceiro edital do programa em 2019, que ofereceu 2.838 oportunidades de estágio para 110 cursos de graduação presenciais e EAD de instituições com sede/polo de ensino na Bahia, com atuação na capital e outros 40 municípios, somando mais de 20 mil inscritos. Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *