Tiago Nunes elogia atuação do Corinthians e admite frio na barriga em estreia

O técnico Tiago Nunes estreou oficialmente no comando do Corinthians com goleada. O Timão aplicou 4 a 1 no Botafogo-SP na noite desta quinta-feira (23), no Itaquerão, no encerramento da primeira rodada do Campeonato Paulista. O treinador elogiou a atuação da equipe e admitiu o frio na barriga pelo primeiro desafio.

 

“Primeiro agradecer aos atletas pela dedicação, eles têm seguido à risca o que pedimos não só no campo, mas fora também, com vídeos, scout… A gente tem uma série de números que ajudam a entender a evolução”, disse. “Pessoalmente comecei nervoso, com frio na barriga, sentir a torcida a favor é muito bacana. Tenho desfrutado tudo de forma intensa, os treinos, quero que seja eterno enquanto dure, quero entregar performance, resultado, mas principalmente inspiração para quem torce pela gente”, completou.

 

O Corinthians é o segundo colocado do Grupo D do Paulistão, por perder no saldo de gols para o Guarani, ambos tem três pontos. O Timão volta ao gramado no domingo (26), às 19h, contra o Mirassol, fora de casa, pela segunda rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *