Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira no Barradão

Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, com um pensamento só: em busca dos três pontos. O time rubro-negro vem de um triunfo e um empate, enquanto o Cancão de Fogo acumula dois empates.

 

O atacante Eron garante que o Vitória irá jogar de forma ofensiva.

 

“Buscando a vitória, porque a gente é o grande do jogo, a camisa pesa, então vamos buscar o resultado o tempo todo”, afirmou.

 

Para a partida, o técnico Agnaldo Liz tem dúvidas. O atacante Caíque Souza, com dores no joelho, será reavaliado minutos antes do jogo. Além disso, o lateral Wellison se recupera de uma gripe.

 

A Juazeirense será dirigida pelo auxiliar Luiz Carlos Mendes, já que o técnico Vladimir de Jesus foi demitido após o empate em 1 a 1 com o Jacobina, na semana passada.

O zagueiro Kanu, capitão da Juazeirense, e que já defendeu o Vitória, falou da emoção em retornar ao Barradão. Ele garantiu que não irá comemorar, caso marque um gol.

 

“Todos sabem que eu sou Vitória de coração. Eu não vou comemorar, com respeito e gratidão à torcida, ao clube e pelas pessoas que trabalharam comigo enquanto eu estive no Vitória”, disse o defensor.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Juazeirense
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2020  (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto.
Vitória:  João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza (Negueba). Técnico: Agnaldo Liz.
Juazeirense: Milton; Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho, Júnior Gáucho, Clebson e Elcarlos; Jeam e Douglas Valle. Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *