Anitta engata romance com filho de chefão do Carnaval carioca, diz colunista

A cantora Anitta fez a fila andar mais uma vez. De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, a artista está vivendo um romance com Gabriel David. O rapaz, segundo o jornalista, é filho de um dos chefões do Carnaval carioca e presidente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, Anísio Abrahão David.

 

Com 22 anos, David é um dos integrantes da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro). Além disso, ele é um dos sócios de uma empresa responsável por administrar carreira de artistas, entre eles, Kevin O Chris.

 

Considerado um dos solteiros mais desejados da cidade, Gabriel também é amigo de Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta. Procurado pelo UOL para falar sobre o assunto, o jovem preferiu não tocar no tema, no entanto, não negou o novo romance.

 

“Respondo o que você quiser sobre Carnaval, trabalho e qualquer coisa que envolva isso. Mas vida pessoal não”, declarou Gabriel David para o colunista Léo Dias. A assessoria de Anitta, por sua vez, não respondeu aos questionamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *