Após vitória no Fla-Flu, Jesus diz que Flamengo ainda não fechou ciclo de contratações

Após a vitória sobre o Fluminense por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, garantindo vaga na final da Taça Guanabara, o técnico Jorge Jesus disse que o Flamengo ainda não fechou o ciclo de contratações. O clube contratou os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia, e os atacantes Pedro, Pedro Rocha e Michael. Perdendo apenas o defensor espanhol Pablo Marí negociado com o Arsenal.

 

“Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um. Esses jogadores (Berrío e Piris) não estão jogando como gostariam. São jogos a doer e estou colocando jogadores que têm mais conhecimento da ideia da equipe. Restam jogadores como eles dois, o Vinicius, que acredito muito, mas só podem jogar 11”, afirmou o treinador na entrevista coletiva.

 

Na final da Taça Guanabara, o Flamengo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Boavista e Volta Redonda, marcado para o próximo domingo (16), às 16h, em Bacaxá. Porém, no mesmo dia só que às 11h, o Rubro-Negro carioca entra em campo pela decisão da Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR, no Mané Garrincha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *