PROGRAMA PARTIU ESTÁGIO CONVOCA 847 ESTUDANTES PARA O INTERIOR E CAPITAL

O Governo do Estado publica, nesta quarta-feira (5), uma nova lista de convocados do Programa Partiu Estágio.São 847 estudantes universitários chamados a atuar na administração estadual, com postos de trabalho na capital e interior do estado. A lista dos convocados está disponível para consulta nesta quarta-feira (5), no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb).  O anúncio de convocação foi feito na noite desta terça-feira pelo governador Rui Costa, durante o #PapoCorreria.

Os estudantes selecionados terão 10 dias úteis para apresentar documentação exigida em edital no órgão onde irão atuar, no período de 7 a 20 de fevereiro. O chamamento será encaminhado por e-mail. Estudantes que não apresentarem a documentação completa, ou não se apresentarem dentro do prazo estipulado, perderão a vaga de estágio automaticamente.

Os selecionados participaram do terceiro edital do programa, lançado em setembro de 2019, que ofereceu 2.838 oportunidades de estágio para 110 cursos de graduação presenciais e EAD de instituições com sede/polo de ensino na Bahia, somando mais de 20 mil inscritos. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *