CONTA DE LUZ NA BAHIA PODERÁ SER PAGA COM CARTÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

 Desde ontem, terça-feira (19), a conta de energia dos baianos passa a ser um item de consumo que pode ser pago com o auxílio emergencial do governo federal.

O pagamento poderá ser feito através do Cartão Virtual da Caixa Econômica Federal. Os beneficiários poderão pagar contas do mês vigente e também quitar dívidas anteriores. O pagamento é feito pelo site da Coelba.

No site, o cliente deverá fazer login, selecionar as faturas que serão pagas e informar o número do cartão virtual de débito emitido por meio do aplicativo Caixa. Em seguida, é preciso selecionar a modalidade ‘débito’ para realização do pagamento – Pagamento com Cartão Virtual Caixa Elo – Benefício Emergencial. O processo é finalizado com emissão de um comprovante de pagamento.

O cartão de débito virtual é disponibilizado gratuitamente aos correntistas da Caixa, emitido por meio do Internet Banking ou do aplicativo Caixa. Dúvidas sobre o funcionamento do cartão virtual da Caixa Econômica pode encontrar mais detalhes nos perfis oficiais do banco e por meio do site.

A iniciativa também beneficia clientes baixa renda cadastrados na Tarifa Social que ultrapassem 220 kwh, limite de isenção da tarifa estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *