Atlético-GO anuncia a contratação do técnico Vagner Mancini

O Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira (25) a contratação do técnico Vagner Mancini. O treinador chega ao Dragão para comandar a equipe na disputa do restante da temporada 2020 quando o futebol retornar após a pandemia do coronavírus. O time goiano retornou à Série A do Brasileiro e está na terceira fase da Copa do Brasil. A equipe venceu no jogo de ida do confronto com o São José-RS por 2 a 0.

 

“O técnico de 53 anos chega com a missão de estabelecer o Rubro-Negro Goiano na elite do futebol brasileiro”, diz o comunicado do clube divulgado nas redes sociais.

 

Mancini chega para substituir Cristóvão Borges, que foi demitido após um mês no cargo, entre o final de janeiro e fevereiro, e sete jogos disputados na temporada. O novo comandante dará sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Eduardo Souza, técnico da comissão permanente do Atlético-GO.

 

Paulista de Ribeirão Preto, Vagner Mancini começou a carreira de técnico no Paulista em 2004, pouco depois de se aposentar como jogador, e no ano seguinte conquistou seu maior título que foi a Copa do Brasil. No currículo, ele tem passagens por clubes como Vitória, São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Santos, Ceará, Sport, dentre outros. Seu último trabalho foi no Atlético-MG, onde comandou o time por três meses e conseguiu evitar o rebaixamento no Brasileirão do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *