Thiaguinho adia live após inflamação nas pregas vocais: ‘Fiquei bem triste’

O cantor Thiaguinho foi obrigado a adiar sua segunda live, que estava marcada para este sábado (13), após desenvolver um novo problema de saúde. O pagodeiro está com as pregas vocais inflamadas. “Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né… Fiquei bem triste…”, escreveu no Twitter.

 

Apesar de se mostrar desapontado, o artista disse que já está cumprindo todas as ordens médicas para o tratamento. “Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês!”, finalizou.


O primeiro show do pagodeiro neste formato foi “VIBE Live” e teve quase seis horas de duração e mais de um milhão de espectadores. Desta vez, a ideia da “Feijuca do Thiaguinho”  seria de trazer um clima mais intimista, reproduzindo o clima das tradicionais rodas de amigos nos finais de semana, com música e o prato típico brasileiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *