Eva será a 1ª banda baiana a fazer show Drive In; festa será transmitida no YouTube

A banda Eva comandará o show no formato Drive In neste sábado (18), a partir das 20h30, no Drive Park em Jurerê Internacional, Florianópolis. Além da apresentação ao vivo, o show será transmitido simultaneamente no canal do Folianópolis no YouTube.

O Eva será o primeiro grupo baiano a se apresentar neste modelo de evento pensado para a pandemia do novo coronavírus. Comandada por Felipe Pezzoni, a banda esteve presente em 10 participações do Folianópolis, e também já passou várias vezes pelo palco do Café de La Musique.

“Eu to muito feliz em poder voltar aos palcos, poder tocar para pessoas novamente… mesmo cada um estando nos seus carros. O drive in é uma grande reinvenção, um resgate da época dos nossos pais e avós, mas é muito bom poder fazer parte dessa esperança de um retorno próximo. Vai ser muito especial, to muito empolgado e muito ansioso para poder participar dessa experiência única e emocionante.”, contou.

Os ingressos para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br. Mais informações sobre o show e os protocolos do local consulte o Instagram @driveparkfloripa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *