‘O que fizemos nos três jogos tenho que aplaudir’, diz Odair após revés do Fluminense

O Fluminense precisava vencer o Flamengo por dois gols de diferença para ficar com o título do Campeonato Carioca. Porém, o Tricolor acabou perdendo o jogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã. A equipe carioca enfrentou o rival em duas partidas anteriores e jogou melhor, inclusive, conquistou a Taça Rio, segundo turno do estadual, ao vencer nos pênaltis. Após o revés, o técnico Odair Hellmann elogiou o time.

 

“O que fizemos nesses três jogos tenho que aplaudir de pé, parabenizar os jogadores por toda dedicação, esforço, e por tudo que fizeram. Nós enfrentamos uma das melhores equipes da América, senão a melhor, com mais tempo de trabalho, e nós com oito dias de treino, seis jogos em 15 dias, e demos essa resposta. Jogamos não só de igual para igual, mas melhor também em muitos momentos”, afirmou.

 

O Flu sofreu o gol já no final da partida, nos acréscimos da arbitragem. Odair admitiu que seus comandados acabaram sentindo o desgaste da sequência de jogos. O elenco retomou aos treinos um mês depois do Flamengo, após o período de paralisação devido a pandemia do coronavírus.

 

“Sentimos um pouco, a perna pesou, e quando a perna pesa a cabeça não pensa com tanta tranquilidade. Acabamos não conseguindo desenvolver todos os lances de posse e de ataque. Tenho certeza que se tivéssemos mais condições de treinamento não perderíamos esse jogo de hoje”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *