Odair elogia Fluminense e dedica título da Taça Rio às vítimas da Covid-19 e torcedores

Após empatar no tempo normal em 1 a 1, o Fluminense venceu o Flamengo nos pênaltis por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã e sangrou-se campeão da Taça Rio. O técnico Odair Hellmann elogiou o Tricolor e dedicou a conquista aos torcedores e as vítimas da Covid-19.

 

“Nós fizemos um jogo taticamente perfeito, uma organização defensiva impecável. Só que hoje conseguimos além da organização defensiva, no momento que recuperamos essa posse, nós conseguimos sair através de triangulações curtas, dentro da nossa estratégia buscando espaço nas costas da linha do Flamengo que joga com essa linha alta. E as duas formas encaixaram muito bem”, disse. “Eu gostaria de oferecer esse título, né, a todos os familiares que perderam seus entes queridos para essa doença horrível, oferecer depois aos nossos torcedores, todos os tricolores pelo apoio incondicional nesse momento e em todo momento na história do clube. Claro que o título é uma etapa, ainda tem outros jogos na decisão mas eu acho que esse título tem uma simbologia muito grande por tudo”, completou.

 

Agora, Flamengo, campeão da Taça Guanabara, e Fluminense, que levou o segundo turno, vão decidir o título do Campeonato Carioca. O confronto será definido em jogos de ida de volta, marcados para domingo (12), às 16h, e quarta (15), às 21h30, ambos no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *