Thiago Silva admite que fim do contrato com PSG não foi sua escolha: eu não queria ir embora

O zagueiro Thiago Silva declarou em coletiva que a possível saída do Paris Saint-Germain ao fim da temporada não foi uma escolha dele. Com o contrato renovado apenas para jogar até agosto pelo time francês, o brasileiro não deu maiores detalhes do seu futuro.

 

“Os torcedores perguntaram se eu poderia ficar, mas não é minha decisão. Agora não é hora de continuar falando sobre esse assunto. Espero depois para falar sobre isso”, declarou o jogador às vésperas da disputa da final da Copa da França contra o Saint-Étienne.

 

“Eu só quero passar meus últimos momentos aqui em um bom estado de espírito, feliz. Estou muito feliz com tudo o que o PSG fez por mim durante oito anos. É verdade que eu não queria ir embora, mas a decisão já foi tomada. Eu a respeito e vou respeitar até o fim”, completou o jogador.

 

Desde junho o PSG já havia anunciado que por uma questão de movimentação estratégica do clube o contrato de Thiago Silva não seria renovado. O jogador ainda permanece na equipe para disputa da Copa da Liga e a Liga dos Campeões.

 

O jogador declarou ainda que não é o momento para se discutir os detalhes sobre seu contrato e se ainda haverá alguma possibilidade de renovação na equipe francesa.

 

Em 310 jogos pelo PSG, o zagueiro marcou 17 gols e conquistou com 21 títulos, até agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *