COLO-COLO ENFRENTA JEQUIÉ E, BARCELONA, A UNIRB NA ESTREIA DO “BAIANINHO”

O Colo-Colo estreia na segunda divisão deste ano, jogando fora, em Jequié, dia 25 de outubro. Já o Barcelona, enfrenta a desconhecida Unirb, na rodada inicial, também fora de casa. A tabela completa do campeonato foi divulgada pela Federação Bahiana de Futebol.

O Jequié é um adversário considerado forte na competição. Tem estrutura administrativa e diretoria forte.

Já o Unirb Futebol Clube é um clube de Alagoinhas,  vinculado ao Centro Universitário Unirb, mantido com recursos da Rede UNIRB, e disputou a segundona pela primeira vez em 2019.

O comentarista esportivo e ex-presidente do Colo-Colo, José Maria de Santana, destaca que Unirb e Barcelona são os dois únicos clubes S/A (empresa) do futebol baiano. A Unirb fará seus jogos em Praia do Forte (local construído pára à Seleção da Croácia na Copa do Mundo), no município de Mata de São João. Já o Barcelona, oficializou seu mando de campo, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Ele destaca ainda que a tabela não informa os estádios onde a competição irá acontecer. “A tabela só vai determinar mando de campo, após o dia 9 de setembro, data limite para entrega dos laudos técnicos”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *