Roger não descarta usar na decisão do Nordeste atletas que jogaram o Baiano

Após a classificação do Bahia à final do Campeonato Baiano neste domingo (2), o técnico Roger Machado disse que não descarta a possibilidade de usar alguns atletas que enfrentaram o Jacuipense no duelo decisivo contra o Ceará na Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (4), às 21h30, o Tricolor encara novamente o Vozão pelo segundo jogo da disputa do título regional e está em desvantagem no confronto.

 

“Podem, mas temos que ver o desgaste dos atletas em função dessa louca maratona que estamos. Foram oito jogos em 11 ou 12 dias e emocionalmente jogos decisivos pesam bastante, mas tudo é possível”, afirmou na entrevista coletiva.

 

Com a derrota por 3 a 1, o Tricolor precisa vencer o Vozão por, no mínimo, dois gols de diferença para levar à disputa de pênaltis. No entanto, o triunfo por três tentos a mais já garante o título da Copa do Nordeste à equipe de Roger de forma direta. Apesar deste cenário, o comandante acredita ser “perfeitamente possível” levantar o caneco.

 

“É fazer um jogo diferente do que a gente fez. Sabemos onde erramos e como erramos. Foi um jogo equilibrado e o que pesou na balança foram os nossos erros coletivos e individuais que colocaram o adversário no jogo à medida que nós saímos na frente. Conseguimos ficar apenas poucos minutos em vantagem no placar. Não conseguimos nem perceber como o adversário se comportaria com a inferioridade no jogo. Agora é jogo decisivo, temos uma desvantagem, mas é perfeitamente possível de reverter”, afirmou.

 

A decisão entre Bahia e Ceará nesta terça será novamente em Pituaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *