Elenco do Vitória se reapresenta no CT e inicia preparação para jogo contra o Cruzeiro

O feriado desta segunda-feira (7) foi dia de reapresentação da equipe do Vitória. A tarde o elenco do Rubro-negro treinou em preparação para o jogo contra o Cruzeiro na próxima sexta-feira (11).

 

Depois de terem tido folga no último domingo (6), os jogadores voltaram ao CT Manoel Pontes Tanajura e antes de iniciarem as atividades os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo diante do Cuiabá no último sábado (5) passaram por exames de CK e tomografia.

 

Os jogadores foram divididos em dois grupos para a realização da primeira etapa do treino: os que entraram durante o decorrer do último jogo e aqueles que cumpririam atividade de recuperação do desgaste físico.

 

O técnico Bruno Pivetti realizou um treino de posse de bola e depois mini jogos com quatro times de sete atletas cada usando o sistema de revezamento. Por fim, os atletas jogaram em campo reduzido de 10 contra 10 entre os jogadores que não entraram no gramado contra o Cuiabá.

 

Nesta terça (8), o Vitória volta a treinar em preparação para o jogo da 9ª rodada da Série B. Após a disputa desta etapa, o elenco segue viagem para disputar também fora de casa a 10ª rodada contra o Juventude. 

 

O Leão viaja para Belo Horizonte na quinta (10)  e joga contra o Cruzeiro no dia seguinte, às 21:30, no Mineirão. O Rubro-negro é o sexto na tabela de classificação com 13 pontos enquanto o Cruzeiro ocupa a primeira vaga da zona de rebaixamento com quatro pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *