BAHIA PERDE PARA O SPORT EM SALVADOR E SEGUE PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Depois de derrotar o Botafogo no Rio de Janeiro, no meio da semana, o Bahia desperdiçou a chance de se distanciar da zona do rebaixamento. Neste domingo (4), o tricolor perdeu por 2 a 1 para o  Sport, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, o Bahia segue com 12 pontos, na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o time pernambucano entrou para G-6, com 20 pontos .

O primeiro tempo foi de poucas chances em Pituaçu. Nos primeiros 20 minutos, o Sport assustou com Marcão Silva, enquanto Gilberto criou para o Tricolor. Mas foi só. Aos 32, o Leão reapareceu no ataque em chute de Thiago Neves, mas sem sucesso.

A partida parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado até que, aos 39, Patric foi derrubado dentro da área. Pênalti para os visitantes. Com a bola na marca da cal, Hernane abriu o placar: 1 a 0.

Depois das conversas nos vestiários, Marcão Silva teve mais uma oportunidade e dessa vez não desperdiçou. Aos oito, após cobrança de escanteio de Thiago Neves, o meia testou firme para ampliar a vantagem rubro-negra.

Correndo atrás do prejuízo, o Bahia foi para cima. Fessin, aos 20, fez boa jogada individual e arriscou o arremate para grande defesa de Luan Polli. Na sequência, Gilberto foi quem parou no goleiro do Sport. Já aos 31, Saldanha saiu do banco de reservas para anotar o gol baiano, após cobrança de escanteio: 2 a 1.Apesar da derrota, o Bahia segue fora da zona de rebaixamento ocupando a 16ª posição com 12 pontos. Na próxima quarta-feira (7), às 19h15, o Tricolor recebe o Vasco, novamente em Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *