Carla Perez comemora estreia de filha na música e relembra batalhas do início da carreira

A cantora e dançarina Carla Perez, que está morando com a família nos Estados Unidos, comemorou nas redes sociais o desenvolvimento do primeiro projeto musical da filha, a primogênita Camilly Victória. Na segunda-feira (5), a jovem artista realizou gravações do futuro videoclipe em residências na cidade de Orlando, na Flórida. 

 

Ao conferir de perto o trabalho, Perez relembrou das suas próprias dificuldades nos enfrentadas há 25 anos. “Mais um dia de gravação do 1º trabalho da filhota Camilly Victória e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho é algo indescritível. Misto de emoções. Passa um filme na cabeça porque nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo”, escreveu.

 

Na mesma postagem, a esposa do cantor Xanddy publicou uma mensagem de incentivo para Camilly e agradeceu pela parceria do profissionais responsáveis pela criação projeto. “Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Está ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor. Voe alto, amor da minha vida. Eu te amo muito. Quero agradecer com muito carinho a toda equipe envolvida, por ninguém faz nada sozinho”, completou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *