‘Experiência de quase morte’, diz Joelma ao permanecer com sequelas da Covid-19

Diagnosticada há quase dois meses, Joelma relatou em entrevista a Quem como a Covid-19 agiu em seu corpo. A paraense segue com sequelas da doença. “Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei”, admitiu. A artista disse que ficou com o corpo inchado. “Fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, admitiu.

 

A cantora afirmou ainda que chegou a pensar que teria que ser internada e fazer uso de respirador, mas não foi necessário. “Foi uma experiência de quase morte”. Apesar das sequelas, ela disse estar vendo o lado positivo. “Ao mesmo tempo foi maravilhoso, porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”, afirmou.

 

“Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *