Fluminense terá o reforço de nove atletas que tiveram Covid-19 para jogo contra Bahia

 

Recuperado do surto de Covid-19 no elenco, o Fluminense terá o reforço de nove jogadores para receber o Bahia no Maracanã, no próximo domingo (11), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Noite desta quarta-feira (7), o Tricolor carioca bateu o Goiás por 4 a 2, no Serrinha, e conquistou sua segunda vitória no de 10 dias em que teve dez desfalques pela doença. O técnico Odair Hellmann exaltou a superação do time que ficou invicto nessa sequência de três jogos.

 

“A gente espera poder contar o mais rápido possível com todos os jogadores. A gente acabou tendo esse problema do Covid-19 que tirou 10 jogadores, se não me engano, e uma situação de lesão com o Wellington, preocupação de cartão com o Michel. Bastante dificuldade da gente ter opções, características diferentes para poder fazer um início de jogo pensando em estratégias diferentes, mas o grupo deu uma resposta muito positiva, muito forte. O ambiente é muito positivo, muito leve, muita confiança. A gente às vezes perde, oscila, mas a gente busca dar uma resposta o mais rápido possível”, afirmou na entrevista coletiva.

 

Dos nove reforços, três eram titulares que são o zagueiro Luccas Claro, o meia Calegari e o atacante Luiz Henrique. Completam a lista de retornos o zagueiro Luna, os volantes André, Martinelli e Nascimento, o meia Miguel e o atacante Marcos Paulo. Dos infectados, apenas o meia Paulo Henrique Ganso segue fora já que o período de isolamento termina na sexta (9), antevéspera do compromisso contra o Esquadrão de Aço. Além disso, a equipe voltará a contar com o atacante Michel Araújo que volta após cumprir suspensão.

 

A boa sequência de três jogos fez o Flu saltar na tabela ganhando três posições e ocupar o sexto lugar com 21 pontos. O Bahia tem 15 e aparece em 12°. O duelo de Tricolores está marcado para começar às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *