Sandy se declara a Lucas Lima em aniversário: ‘Pão, influencer, modelo musculoso’

A cantora Sandy, 37, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (10) para se declarar ao marido, Lucas Lima, no dia em que ele completa 38 anos. Na mensagem ela afirma que o conhece há 22 anos e questiona se o encontro foi sorte, destino ou Deus. “Tanto faz. Só sei que me sinto privilegiada demais.”

“Abençoada demais por ter um sol como você na minha vida. Um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado. Sim, com você eu aprendi a ser mais completa e mais feliz”, afirma a cantora.

Sandy e Lucas se casaram em 2008 e têm um filho, Theo, 6. Apesar de serem bastante discretos em relação a vida pessoal, os dois costumam sempre marcar datas comemorativas com mensagens nas redes sociais. Em setembro, ambos se declararam e postaram fotos juntos na celebração de seus 12 anos casados.

Dessa vez, além da declaração, Sandy também brincou e afirmou que quando disse “sim” ao marido, já “sabia que você se tornaria esse pão, influencer, modelo musculoso e personal barista perfeito. Fiz tudo de caso pensado”.

Lucas respondeu ao post também com tom de brincadeira: “Meu Deus, véia… aí tu derruba o Lucão… te amo tudão, namoradinha linda!”. Alguns famosos também comentaram, como o apresentador Marcos Mion, 41, que afirmou que eles são uma inspiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *