Zagueiro do Cruzeiro faz desabafo após empate com o Oeste: ‘Não sei o que fazer’

Em uma péssima fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Oeste no último domingo (11), na Arena Barueri, e permaneceu na zona de rebaixamento para a Série C. Após a partida, o zagueiro Manoel admitiu que o time jogou mal e fez um desabafo sobre a situação da equipe.

 

“Mais uma vez a gente jogou mal. Não jogamos bem nem o primeiro tempo e nem o segundo. Com todo respeito ao Oeste, mas a gente está no Cruzeiro. A gente não pode deixar eles tocando no meio de campo e ninguém marca. Não sei o que fazer, não sei o que falar para motivar meus companheiros. Vamos trabalhar para sair dessa situação”, disse, em entrevista ao canal Premiere.

 

O experiente defensor lamentou o fato do Cruzeiro ainda não ter conseguido engrenar e ressaltou a importância do trabalho para melhorar o momento do time celeste.

 

“Fizemos um grande jogo contra a Ponte Preta e todo mundo esperava que a gente ia dar a volta por cima. É trabalhar para buscar a primeira vitória”, indicou.

 

Com 12 pontos, o Cruzeiro é o vice-lanterna da divisão de acesso para a elite. Na próxima sexta-feira (16), às 21h30, o adversário será o Juventude no Mineirão. O clube demitiu o técnico Ney Franco e ainda não definiu um substituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *