Tirullipa, Xanddy, Gkay, Safadão e outros artistas lamentam morte de Jotinha

Com a notícia da morte do humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, na noite desta quinta-feira (5) (veja aqui), artistas usaram as redes sociais para se despedir do baiano.

 

Parceiro de profissão, Tirullipa escreveu: “Aí pai, para… diz que não é verdade. Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu ‘filho’, amigo e irmão, sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheram nossas vidas de alegria! Vá em paz meu eterno Jotinha. Pelo amor de Deus, senhor eu clamo por saúde no nosso país. Coronavírus dos infernos”. 

 

O vocalista da banda Harmonia do Samba, Xanddy, também prestou uma homenagem. “Descanse em paz, querido @jotinhaoficial.1. Eu e minha famiília sentimos muito. Que o Senhor Jesus console os familiares e amigos nesse momento de dor. Recebam nosso carinho e abrac?o. #RIP”, postou.

 

O perfil da dupla Simone e Simaria publicou uma foto com Jotinha nas redes sociais e relembrou que, há um ano, ele participou do clipe da música “O Que É O Que É?”. Que notícia triste tivemos hoje. Há um ano tivemos a alegria de ter a participação de @jotinhaoficial.1 , na gravação do nosso vídeo clipe. Nos divertimos tanto nos bastidores! Pensa em uma pessoa iluminada, divertida e com uma energia tão boa. Essa foi, exatamente, a sensação que tivemos ao estar perto do nosso querido Jotinha. Hoje, com a sua partida, ficamos lembrando dos nossos momentos juntos e com a dor, que já é de uma saudade. Jotinha, obrigada por todas as lindas recordações que nos deixou. Descanse em paz”, desejou.

 

Além deles, Tiririca, Wesley Safadão, Márcio Victor, Kevin Jonny, a humorista paraibana Gkay, o prefeito de Salvador ACM Neto e o governador da Bahia, Rui Costa, lamentaram a partida do artista. Jotinha morreu por falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19, informou o secretário Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *