Xuxa processa Sikêra Jr. e pede sua demissão da RedeTV

A apresentadora Xuxa Meneghel teria entrado com um processo contra o apresentador Sikêra Jr após ele a chamar de pedófila e a acusar de fazer apologia às drogas. Segundo o site ‘Notícias da TV’, a ação foi protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu tutela de urgência ao caso, pois alega que o rival oferece riscos à sociedade.

De acordo com o site, a apresentadora teria pedido uma indenização de R$ 500 mil e ainda quer ele seja demitido da Rede TV!, onde apresenta o “Alerta Nacional”.

A briga entre os dois começou após o apresentador exibir no ‘Alerta Nacional’ um vídeo de um homem transando com uma égua e fazer graça com a situação. Xuxa se manifestou contra a ação de Sikêra. Em resposta, Sikêra citou a atuação da loira no filme “Amor Estranho Amor”, onde a chamou de pedófila. Ele ainda a acusou de fazer apologia às drogas, após a apresentadora dizer que a mãe, Alda Meneghel, utilizava maconha medicinal para tratar uma doença degenerativa.

Sikêra também afirmou que Xuxa incentiva as crianças a “safadeza, putaria e suruba” por ter lançado recentemente o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, que conta a história de uma garotinha que tem duas mães. “Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse o apresentador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *