Luan Santana doa carro para ajudar movimento em prol da defesa do Pantanal

Durante a final do reality show O Próximo Nº1 VillaMix, que teve como vencedores Jorge Augusto e Rafael, o cantor Luan Santana decidiu doar o carro que ganhou – como parte do prêmio por tido a dupla campeã – para o movimento O Pantanal Chama. O sertanejo vem fazendo campanhas em prol da região (veja aqui).

 

Natural de Mato Grosso do Sul, o sertanejo é padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos e direcionará o valor para proteger a fauna e flora nacional.

 

O Pantanal Chama é idealizado pelo cantor em parceria com o instituto SOS Pantanal e UniãoBR. O movimento tem como objetivo atrair investimentos para reestruturação do Pantanal e, além disso, a criação de brigadas fixas que serão espalhadas por todo o bioma, conectadas aos bombeiros para que eles possam dar uma resposta mais rápida quando os incêndios começarem no ano que vem.

 

De acordo com informações do Metrópoles, a live de Luan Santana, O Pantanal Chama, transmitida no dia 22 de novembro, arrecadou mais de R$ 750 mil em doações. Além disso, gerou a doação de 52 toneladas de alimentos às famílias locais e 2,3 milhões de máscaras e álcool em gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *