Olodum não realizará live de carnaval por falta de patrocínio

O Olodum não realizará live com show ao vivo para foliões no carnaval. A banda afirmou em nota que sem patrocínio e apoio externos não é possível realizar a folia, já que a equipe de músicos, técnicos e produtores está sem renda desde o início da pandemia.
“Em um momento desafiador para toda cadeia do entretenimento, quase 12 meses sem shows, ensaios e eventos corporativos, que geram trabalho e renda para os nossos colaboradores e também para a organização, além de, lamentavelmente, não termos o Carnaval tradicional, ficamos dependentes de apoio/patrocínio externos para realizar o Carnaval virtual com toda infra necessária para um show ao vivo”, afirma a banda em nota.
Porém, para a festa não passar em branco, o Olodum vai apresentar uma web série a partir de memórias e imagens de outros 40 anos de carnavais.
“Não teremos a live com banda ao vivo, teremos uma web série com a mesma emoção e alegria de sempre, preparada com muito carinho pela nossa equipe, para aquecer os corações e os tambores pra gente se encontrar no carnaval de 2022 com muitas novidade. “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *