Conmebol define arbitragens dos jogos do Brasil contra Equador e Paraguai

A Conmebol divulgou as equipes de arbitragens que comandarão os jogos do Brasil contra Equador e Paraguai, pela próximas duas rodadas das Eliminatórias. O duelo contra os equatorianos será apitado pelo venezuelano Alexis Herrera, enquanto a partida diante dos paraguaios terá a mediação do argentino Patrício Loustau.

 

No jogo entre Brasil e Equador, Alexis Herrera terá o auxílio dos assistentes Carlos López e Jorge Urrego, ambos também da Venezuela. Enquanto o VAR será de responsabilidade do chileno Christian Garay com a assistência de o uruguaio Nicolás Taran e a supervisão de Hector Baldassi, da Argentina.

 

Já no duelo Paraguai e Brasil, Loustau terá as companhias dos compatriotas assistentes Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade. O também argentino Mauro Vigliano vai capitanear o VAR auxiliado pelo equatoriano Christian Lescano. A supervisão do equipamento de arbitragem é de Rodolfo Otero, outro da Argentina.

 

O Brasil recebe o Equador no dia 4, sexta, às 21h30, no Beira-Rio, pela sétima rodada das eliminatórias. Quatro dias depois, terça, no mesmo horário, o time Canarinho visita o Paraguai, no Defensores del Chaco, pela oitava jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *