Cláudio Prates deixa o Bahia e segue para o Al-Shabab, da Arábia Saudita

O auxiliar técnico Cláudio Prates não faz mais parte do Bahia. Em nota oficial divulgada na noite desta quarta-feira (16), o clube anunciou que o profissional está indo para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, que é treinado pelo baiano Péricles Chamusca.

 

“Quero agradecer ao Bahia, em nome do presidente Guilherme Bellintani, do vice-presidente Vitor Ferraz e do diretor de futebol da época, Diego Cerri, por terem me aberto as portas lá em 2018 e me concedido a chance de trabalhar em um clube gigante. Vesti a camisa tricolor e me dediquei 100%. Foram três anos e meio de entrega e muito aprendizado. O clube hoje se encontra muito estruturado, com uma comissão fixa de excelência, a qual fiz parte com muito orgulho. Saio daqui e, aonde for, estarei sempre vibrando e comemorando o sucesso do Esquadrão de Aço”, escreveu o profissional, que chegou ao clube em 2018 e chegou a assumir o time principal após saídas de Guto Ferreira, Enderson Moreira e Roger Machado.

 

Além do time principal, Prates trabalhou no comando do time de transição. A última delas aconteceu no Campeonato Baiano neste ano. O time tricolor acabou sendo eliminado nas semifinais contra o Bahia de Feira. No estadual, foram cinco vitórias, três empates e três derrotas.

 

De acordo com apuração da reportagem do Bahia Notícias, a diretoria tricolor avalia se trará um substituto para Prates. No momento, Dado Cavalcanti é auxiliado por Pedro Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *