Juazeirense enfrenta o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil

Após fazer história e eliminar o Cruzeiro na terceira fase, a Juazeirense vai enfrentar o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil. A definição foi feita em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (22). 

 

Além da Raposa, o Cancão de Fogo também já passou por Sport e Vila Nova. O clube é o primeiro do interior baiano na história a avançar tanto na competição. O Peixe, por sua vez, por ter participado da Libertadores, estreou na Copa do Brasil na terceira fase, na qual bateu o Cianorte-PR. 

 

Inicialmente, as datas das partidas estão projetadas para os dias 26 de julho e 7 de agosto. A agenda ainda será confirmada pela entidade máxima do futebol nacional. O que já ficou definido é que a Juazeirense jogará o primeiro jogo fora de casa, na Vila Belmiro, em Santos (SP), e o segundo jogo como mandante, no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). 

 

Caso vença o confronto contra o Santos, a Juazeirense levará para casa o valor de R$ 3.450.000,00. Nesta fase, da Copa do Brasil, o árbitro de vídeo (VAR) começará a ser utilizado. 

 

Confira todos os confrontos: 

Vasco x São Paulo

Criciúma x Fluminense

Grêmio x Vitória

CRB x Fortaleza

Flamengo x ABC

Athletico-PR x Atlético-GO

Bahia x Atlético-MG

Santos x Juazeirense

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *