Rodrigo Chagas reprova atuação do Vitória na derrota contra o Inter: ‘Não gostei’

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (3), no Barradão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Rodrigo Chagas reconheceu que sua equipe deixou a desejar na partida.

“Não gostei. Acho que fomos bem abaixo do que podemos jogar. Não tivemos posse de bola, erramos muitos passes e fomos poucos agressivos. Tivemos ali uns dez ou quinze minutos de início de jogo bom. Depois abaixamos muito a linha. Deixamos o adversário jogar, o adversário que tem uma qualidade muito boa com os jogadores individualmente que fazem a diferença, e isso fez com que a gente atraísse o adversário para o nosso campo”, avaliou o treinador.

 

O confronto de volta acontece na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Para se classificar, o Vitória precisa vencer o Internacional por dois gols de diferença. Placar favorável por um gol levará a decisão para os pênaltis. O Inter tem a vantagem do empate.

 

Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, o Vitória tem um compromisso pela Série B. O time rubro-negro pega o Náutico, segunda-feira (7), às 20h, no Barradão, válido pela segunda rodada da Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *