RUI COSTA DIZ QUE FONTE NOVA NÃO RECEBERÁ JOGOS DA COPA AMÉRICA SE HOUVER PRESENÇA DE PÚBLICO

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), comentou sobre o Brasil ter sido escolhido para sediar a Copa América e antecipou que a Arena Fonte Nova só poderá receber jogos, caso seja com os portões fechados. A declaração foi dada nesta segunda-feira (31), em conferência de imprensa.

“Não será permitido o público. Então, se a exigência foi ter público, aqui não terá. Não abriremos mão disso”, afirmou o governador.

A Conmebol estimava que, sem público e sem a participação das convidadas Austrália e Catar, o torneio daria um prejuízo de US$ 30 milhões.

As datas e as sedes ainda não foram definidas. No entanto, a Arena Fonte Nova ainda não foi mencionada nos rumores de possíveis sedes da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quer que a final seja no Maracanã. Os estádios que estão sendo especulados nesse momento são: Mané Garrincha em Brasília (DF), Arena da Amazônia em Manaus (AM), Arena Pernambuco em Recife (PE) e Arena das Dunas em Natal (RN). A alegação é que esses estádios estão ociosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *