Atlético-MG atropela Athletico-PR e encaminha mais um título

Dezembro 13, 2021 Sem comentários »

Nesse domingo, Atlético-MG venceu o Athletico-PR por 4×0 de forma incontestável e com ritmo de inicio de temporada e colocou a mão na taça. Com Mineirão lotado, o Galo surpreendeu pelo vigor físico e fome de gol, não dando chance ao Furação, que jogou de forma apática e atordoada, com diversos erros de saída de bola.

O primeiro gol foi de pênalti, cobrado por Hulk aos 24 minutos, Keno ampliou aos 34 e na reta final, Vargas que veio do banco no lugar de Diego Costa, marcou duas vezes e fechando a goleada histórica.

Foi a primeira vez que um clube levou 4 gols em final da Copa do Brasil. A goleada repercutiu nas redes com torcedores ironizando o desempenho do Athletico-PR, como o termo “Patético”-PR.

O jogo de volta está marcado para acontecer nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada.

GOLS: Hulk, Keno e Vargas 2x

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Keno (Nacho Fernandez); Hulk e Diego Costa (Vargas). Técnico: Cuca

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernandez (Pedro Rocha); Marcinho, Erick, Cittadini e Abner; Nikão, Terans (Jader) e Kayzer (Mingotti). Técnico: Alberto Valentim

Reportagem: Fabrício Gomes

Assunto Relacionado

Comente