Feira Cultural Rua Viva movimenta Ilhéus neste sábado, 11

 

Com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Ilhéus, a Feira Cultural Rua Viva volta a acontecer em Ilhéus neste próximo sábado, 11, na Praça Ruy Barbosa, na Avenida Soares Lopes, das 16h às 22h, com acesso gratuito à um mix de lazer, entretenimento, comércio, cultura e arte num mesmo lugar. Em sua 6ª edição, a Rua Viva vai contar com diversos expositores da economia criativa, gastronomia, chocolates de origem, moda, acessórios, cervejas artesanais, e apresentações artísticas para todas as idades, como as apresentações circenses de Karambola com seus malabares, shows musicais com os artistas Daniel Freitas e C.J, além de uma boa conversa sobre preservação ambiental.

“Nesta edição de Natal, retomamos o fomento ao empreendedorismo, além de ser um atrativo para o turismo e a cultura.  A feira é uma mistura boa de lazer, comércio, cultura e arte, com artesanato, gastronomia e atividades infantis”, destacou um dos organizadores, André Fonsêca.

A Prefeitura de Ilhéus tem incentivado a realização de feiras criativas como as Rua Viva por meio da isenção de taxas, limpeza de praças e ruas.

Programação Feira Cultural Rua Viva:

Local: Praça Ruy Barbosa – Avenida Soares Lopes
Data: 11 de dezembro de 2021
Horário: 16h às 22h
Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *