Sebrae oferece apoio a empreendedores impactados pelas chuvas na Bahia

Em meio às fortes chuvas que atingiram diversos municípios baianos, o Sebrae Bahia anunciou que vai desenvolver ações para apoiar os empreendedores impactados nessas regiões. Até o momento, segundo dados do Governo da Bahia, são mais de 700 mil pessoas afetadas, de alguma forma, pelos temporais.

Quatro unidades da instituição estão situadas nas regiões mais impactadas: Extremo Sul (Teixeira de Freitas/Eunápolis e Porto Seguro), Sul (Ilhéus/Itabuna), Baixo Sul (Santo Antônio de Jesus) e Sudoeste (Vitória da Conquista/Jequié). As quatro regionais estão nas áreas dos 153 municípios que seguem em situação de emergência. 

Entre os prejuízos materiais causados pelas chuvas, estão diversos estabelecimentos comerciais, a maior parte formada por micro e pequeno porte. “O Sebrae vai colocar toda a sua expertise à disposição para apoiar esses empreendedores a recomeçar, com a oferta de ferramentas, soluções e consultorias gratuitas”, diz o comunicado.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sebrae-oferece-apoio-a-empreendedores-impactados-pelas-chuvas-na-bahia/?utm_source=correio24h_share_whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *