COELBA INFORMA DESLIGAMENTO PROGRAMADO DE ENERGIA ELÉTRICA EM PARTES DO MALHADO EM ILHÉUS NESTA SEXTA, 04

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido no dia 04/02/2022 sexta feira das 13:00 as 16:00, em partes do Malhado em Ilhéus.
Serão atingidos os seguintes locais: Alto Legião Boa vontade, Av. Antonio Carlos Magalhaes, Av. Lindolfo Collor, Ladeira Alto do Coqueiro, rua 24 de outubro, rua ACM, rua do Tamarindo, rua Dom Pedro II, rua dos Cometas, rua Egidio Lemos, rua Jornalista Paulo Pinheiro, rua Nossa Sra. Das Graças, rua Severino vieira, Tv. Dos Cometas e Tv. Dos Palmares.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. a interrupção programada, a depender das condições atmosférica, poderá ser cancelada, caso ocorra situações de risco que impossibilite as manobras para desligar à rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *