Covid-19: Prefeitura realiza vacinação no PSF do Iguape; mutirão acontece neste sábado (19)

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) promove neste sábado (19) mais um mutirão para aplicação do imunizante contra a Covid-19 em pessoas com idade igual ou superior a 12 anos. O serviço estará disponível no Programa Saúde da Família do Iguape (PSF do Iguape), das 8h30 às 12h, e visa ampliar a cobertura vacinal na cidade. A estratégia contempla a aplicação da 1ª, 2ª e 3ª dose (dose de reforço).

A Sesau informa que a 3ª dose será aplicada no público que recebeu a 2ª dose há quatro meses, com exceção das gestantes, que devem ter completado cinco meses da 2ª dose. A ação não será destinada ao público infantil, visto que a aplicação das doses pediátricas acontece às quartas e sextas-feiras, conforme comunicado prévio.

Documentação  Para tomar a 1ª dose o público deve portar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua. Já para receber a 2ª dose é imprescindível a apresentação do CPF, cartão SUS e cartão de vacinação constando a primeira aplicação.

A dose de reforço será aplicada mediante apresentação do CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação constando as duas aplicações.

Serviço

Vacinação contra a Covid-19

Público-alvo: pessoas com idade igual ou superior a 12 anos

Data: 19 de fevereiro de 2022

Horário: Das 8h30 às 12h

Local: PSF do Iguape

Endereço: Avenida Beira Rio

Fonte: Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *