Estudantes da Faculdade de Ilhéus assaltados

No final da noite de ontem, (10), estudantes da faculdade de Ilhéus, Rodovia Ilhéus-Olivença, foram vítimas de um arrastão. O que se sabe até o momento, é que quatro homens armados chegaram em um veiculo no ponto de ônibus próximo a faculdade e anunciaram o assalto.

Após o assalto, os quatro homens fugiram em alta velocidade. Policiais militares estiveram no local e fizeram buscas na área, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Em grupos do Whatsapp, alunos contaram que os assaltantes usaram um carro, modelo Celta, para chegar até as vítimas. Os criminosos, ainda não identificados, levaram bolsas, carteiras e celulares. Esse fato, por enquanto, não consta nos registros da Polícia Militar.

O comandante da 69ª CIPM, capitão Claudio Lopes, disse que a noite de ontem (quinta-feira, 10) foi atípica para o policiamento da zona sul de Ilhéus. A companhia da Polícia Militar, responsável pela área, atendia envolvidos num grave acidente de trânsito na BA-001 e socorria uma menor de idade que quase foi esfaqueada no bairro Hernani Sá. O militar disse que a segurança no entorno já foi reforçada.

Fonte:https://blogdogusmao.com.br/2022/03/11/assaltos-na-zona-sul-pm-reforca-seguranca-e-recomenda-que-estudantes-nao-usem-celulares-nas-ruas-ate-que-a-situacao-seja-normalizada/#more-238672

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.