Prefeitura de Ilhéus e Governo do Estado assinam convenio para pavimentação e drenagem de ruas 

O prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa assinaram nesta segunda-feira (7) a autorização para celebração de convênio no valor de aproximadamente R$ 4 milhões, que serão investidos em obras de pavimentação asfáltica e drenagem das ruas localizadas no bairro da Conquista e no entorno do Hospital Materno-Infantil Dr Joaquim Sampaio.

O ato aconteceu em Salvador e contou com as presenças do senador Otto Alencar, do deputado federal Paulo Magalhães, secretários e diversas lideranças políticas.

O prefeito destacou que a execução do serviço é resultado do esforço da gestão municipal para ampliar os investimentos em infraestrutura e garantir segurança e melhoria das condições de mobilidade.

“Estamos aqui para anunciar mais obras direcionadas à nossa cidade. Dentro dessa parceria com o governador Rui Costa e toda a sua equipe conseguimos atender às demandas da população e realizaremos a pavimentação com drenagem das ruas que dão acesso ao Hospital Materno-Infantil. Tudo isso é fruto do trabalho de quem acredita no desenvolvimento de Ilhéus e busca alternativas para promover segurança e bem-estar ao cidadão”.

O projeto de pavimentação asfáltica e drenagem elaborado pela Prefeitura contempla os seguintes logradouros: Rua Santarém, Avenida Canavieiras, Avenida Candeias, Rua Água Preta, Rua Aliança e Rua São Francisco. O convênio autorizado entre a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e o Município prevê investimentos na ordem de R$ 4.485.749,47. O início das obras depende do andamento do processo licitatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *