Santa transmite jogo do Colo Colo neste sábado

19-04-15 001

O Colo Colo tem um novo desafio neste sábado (25). No estádio Mário Pessoa, o Tigre recebe a Juazeirense na disputa do terceiro lugar do Baianão 2015. E como de costume, a Rádio Santa Cruz levará todas as emoções da partida para onde você estiver! Com a nossa equipe esportiva, você não perde nada desse grande jogo.
A transmissão da AM 1090 começa às 16h, com narração de Jota Carlos, comentários de Elias Reis, reportagem de Julio César, plantão de Marcos Sanchez e assistência técnica de Julio Lourenço. No gramado, a bola rola a partir das 17h.
Para o Colo Colo, bater a Juazeirense é de extrema importância, pois o vencedor terá direito de escolher por uma vaga na Copa do Nordeste ou na Série D do Brasileiro. A equipe quarta colocada ficará com a vaga rejeitada pela terceira.
Neste sábado, então, não deixe de ouvir a Santa Cruz, com a mesma transmissão de qualidade e com conteúdo. Em todo o campeonato, a 1090 saiu na frente das demais, com som e informações de primeira. Lembre-se de participar pelo Whatsapp ou por telefone. Você faz parte do nosso sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *