FILME COM MAIS DE 50 PRÊMIOS SERÁ EXIBIDO, DE GRAÇA, NA TENDA DO TEATRO POPULAR DE ILHÉUS

Recife-Frio

Às 18h desta quarta-feira, dia 6, a Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, através do projeto Cineclube Équio Reis vai exibir, de graça, o filme “Recife Frio”, do diretor e roteirista, Kleber Mendonça Filho.  A Tenda fica localizada na Avenida Soares Lopes, próximo ao colégio São Jorge.

“Recife Frio” é um ‘falso documentário’ (classificação livre) sobre mudança climática na tropical capital pernambucana que, inexplicavelmente, passa a ser fria. Isso gera alterações no comportamento da população e em toda uma cultura que sempre viveu em clima quente.

O curta-metragem possui 24 minutos de duração e conquistou mais de 50 prêmios no Brasil e no exterior, dentre eles, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria “Melhor Curta-Metragem de Ficção”, em 2011.

Cineclube – Neste mês de maio, o Cineclube Équio Reis terá mais três edições. Serão elas: no dia 13, na Associação Centro Educacional de Ação Integrada (ACEAI), às 18h; dia 20, na praça do Condomínio Morada do Porto, às 19h; dia 27, na Escola Rotary Renato Leite da Silveira, também às 19h. Todas as exibições são abertas ao público em geral e gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *