Inscrições abertas para 2ª etapa do Circuito Cacau Running

running

O Circuito Cacau Running 2015 é uma competição de corrida de rua (uma das modalidades do atletismo) que está acontecendo na cidade de Ilhéus, com calendário anual de 03 etapas e provas de 05 e 10 km, distâncias consideradas padrão para a participação de grande número de atletas.

Cada etapa tem um tema específico, associado à cultura e aos atrativos regionais, estimulando assim, o turismo regional, a prática de exercícios, a promoção da saúde e a qualidade de vida.

A primeira etapa do Circuito Cacau Running (Etapa CORONÉIS), aconteceu no dia 28 de março de 2015 e foi considerada um sucesso! Sendo elogiada pelos atletas, público espectador e imprensa. A prova aconteceu na Praia dos Milionários em Ilhéus, com largada pontualmente às 16 horas e a participação de aproximadamente 250 atletas de várias cidades da Bahia, incluindo Salvador e Vitória da Conquista.

A Etapa CHOCOLATE será a segunda etapa do Circuito Cacau Running 2015, e acontecerá na Avenida Soares Lopes, com largada prevista para às 15 horas, no Centro de Convenções. O percurso de 5 km também passa pela Av. Dois de Julho. A prova acontecerá no dia 13 de junho e estará integrada ao Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que acontece entre os dia 11 e 14/06. No dia 18 de outubro acontecerá a terceira e última etapa do Circuito Cacau Running no ano de 2015 – será uma prova noturna e o nome não poderia ser melhor: Etapa BATACLAN.

As inscrições para a Etapa CHOCOLATE já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento (http://cacaurunning.com.br/). Os valores podem ser pagos no cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário e incluem 50% de desconto para o atleta idoso e 20% de desconto para grupos de 5 pessoas.

O Circuito Cacau Running 2015 é uma realização da VO3 Assessoria Esportiva e seu staff inclui 10 árbitros e, aproximadamente, 40 voluntários dos cursos de Educação Física da UESC e UNIME.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *