Servidores Penitenciários da Bahia anunciam greve a partir do dia 27

pnintenciarios

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb) informa que a categoria decidiu por unanimidade após assembleia geral, entrar em greve por tempo indeterminado no próximo dia (27) deste mês. Após paralisação de 24h que teve início no dia (13) deste mês, com uma participação surpreendente na capital e interior, a categoria confirmou o que já era esperado.

O movimento contou com a presença e apoio de Marinalva Nunes, representante da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab).

“Foi uma assembleia muito produtiva, com a participação dos servidores penitenciários, e foi possível ver um crescimento bastante significativo da categoria, na luta com o seu sindicato, todos unidos por uma mesma causa”, afirmou Reivon Pimentel, coordenador geral do sindicato.

A participação da categoria foi de forma efetiva de muitos servidores penitenciários, demonstrando que a coordenação do sindicato tem a confiança dos companheiros por desenvolver um trabalho sério e de forma transparente, sempre em busca de melhorias.

A confirmação de um bom trabalho desenvolvido se fez presente quando a coletividade quebrou o individualismo e juntos foram em busca do mesmo objetivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *