Skank e Banda Sinara são as atrações da 1ª edição do Projeto Som na Fonte

skank

O projeto Som na Fonte, da Itaipava Arena Fonte Nova, abre o circuito de shows próximo dia 16 com apresentações de Skank e da banda Sinara, grupo carioca formado por filho e netos de Gilberto Gil.

O grupo mineiro Skank chega com “Velocia”, o seu primeiro disco de músicas inéditas em seis anos. Segundo os próprios integrantes, este é o álbum que melhor traduz os anos de história da banda. O disco foi concebido dentro do estúdio, de modo orgânico, e traz títulos como “Alexia”, som suingado e dançante, em homenagem a atacante do time feminino do Barcelona; “Multidão”, um reggae que mistura rock e ragga; além de “Do mesmo Jeito”, rock no estilo “Vou Deixar”, entre outras imperdíveis de conhecer.

E para abrir esse show, a Banda Sinara estreia nos palcos baianos. Uma mistura de ritmos deu origem em 2014 a este novo grupo carioca, que traz reggae e rock, nas letras de Luthuli Ayodele, somadas às guitarras de João Gil e Francisco Gil, ao baixo de Magno Brito, à bateria de José Gil e aos teclados de Leo Israel.

O projeto institucional tem parceria com a Palco Produções e foi pensado nos soteropolitanos que sentem falta de espaços diferenciados, que proporcionem tranquilidade, estacionamento, conforto e segurança. Dentro deste conceito, a Arena está preparando também outras facilidades.

Não se esquecendo dos amantes de boa gastronomia, o equipamento ainda entra na tendência dos Food Trucks, com a montagem de uma praça de alimentação exclusiva com os traillers que servem comidas rápidas com conceito gourmet. A cada evento do Som da Fonte, os Food Trucks serão alternados, oferecendo ao público opções diversificadas de pratos e petiscos.

A programação do Som na Fonte segue no dia 03 de Julho (sexta-feira), com Maria Rita e Marcelo Jeneci.  Ana Carolina tem o palco reservado para o dia 18 de Julho (sábado), enquanto Paralamas do Sucesso e Cidade Negra agitam a noite soteropolitana no dia 1º de Agosto (sexta-feira). Já no dia 05 de Setembro (sábado), o projeto recebe o show de Seu Jorge.

Anote

Som na Fonte Apresenta: Skank e Banda Sinara
Data:
16 de maio
Horário: 20h
Local: Itaipava Arena Fonte Nova – Tenda da Praça Sul
Preço: 1º Lote: R$ 80 (meia-entrada) / R$ 160 (inteira)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *