BANDA ILHEENSE LANÇA LINHA DE CHOCOLATE ARTESANAL

chocolate

Ouvir música de qualidade, degustando um chocolate artesanal com 70% de cacau. Essa junção já é realidade, fruto da parceria entre a fábrica de chocolate ilheense Coroa Azul e a banda de hip-hop, OQuadro.

Com isso, o grupo, que divulga a cultura da cidade para várias partes do país e do mundo, também levará, a partir de agora, um dos produtos em ascensão na região, que são os chamados chocolates finos, produzidos com cacau orgânico, onde a qualidade do fruto é priorizada.

Denominado de “Chocolate Sound”, o produto foi lançado oficialmente durante as apresentações que OQuadro realizou no Rio de Janeiro, no último fim de semana, e agradou bastante o público.

“Impressionante, o sabor, tal qual a sonoridade desses garotos ilheenses”, afirmou um dos presentes no show realizado no RJ, ressaltando que o sul da Bahia está sendo representado à altura, com a música, e também com o chocolate.

“Isso nos motiva a querer conhecer de perto essa cidade, que, além de Jorge Amado, agora nos presenteia com esse turbilhão envolvendo música e sabores típicos”, afirmou o produtor cultural carioca, Bruno CG.

O chocolate OQuadro está à venda  pelo emailcontato@isemusicacriativa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *