ILHÉUS CONTARÁ COM CAIXAS ESTACIONÁRIOS DE RESÍDUOS SÓLIDOS

caixa

A Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) de Ilhéus vai implantar, até o fim deste mês, dois equipamentos de última geração para dar mais eficiência ao serviço diário de coleta de lixo em dois pontos estratégicos da cidade, o centro comercial e a central de abastecimento do malhado.

A aquisição das caixas estacionários compactadores de resíduos sólidos foi autorizada pelo governo municipal, através da empresa Solar Ambiental, concessionários do serviço de limpeza pública, e inclui o um caminhão roll on roll off e dois compactadores estacionários de resíduos sólidos

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos (Secsurb), César Benevides, os compactadores estacionários substituirão, nesses dois pontos estratégicos, as velhas caixas coletoras abertas.

Antônio Cavalcante, diretor da Solar Ambiental, empresa responsável pela coleta domiciliar de resíduos sólidos em Ilhéus, reitera que as máquinas serão instaladas no centro da cidade, nas proximidades do Sindicato Rural de Ilhéus, e na Central de Abastecimento do Malhado. Segundo ele, cada compactador estacionário será operado por um servidor da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *