NESTA QUINTA: TEATRO POPULAR DE ILHÉUS RELEMBRA MONTAGENS NO “3 ENCENA”

20anos_tpi
Em comemoração aos vinte anos de fundação, o grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI) apresenta, na próxima quinta-feira (20), às 19h, o “3 Encena”, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (localizada na Avenida Soares Lopes).
A proposta é que grupos de três atores relembrem, no palco da Tenda, cenas de montagens feitas pelo TPI ao longo desses anos.
Serão relembrados trechos das peças: “O Fiscal e a Fateira” (2002); “Sgnarello, o Corno Imaginário (2002)”; “O Quadro” (2003); “Os Fuzis da Senhora Carrar” (2005); “Vida de Galileu” (2011); “O Inspector Geral” (2011); “1789 – Ópera Afro-Rock” (2013).
A classificação indicativa é livre e o ingresso individual pode ser adquirido na bilheteria da Tenda ao valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Teatro Popular de Ilhéus – Fundado em 1995, por Équio Reis, o grupo nasceu com o anseio de dialogar com as comunidades de Ilhéus, excluídas do processo de produção e consumo de bens culturais. Suas montagens já circularam pelo Brasil, caindo no gosto da crítica especializada.
Tenda – Inaugurado há dois anos, o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus. A programação (http://goo.gl/raAgxB) é mantida através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *