X FEIRA DE ARTE E CULTURA DE OLIVENÇA ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA

cultura

Acontece neste fim de semana, dias 08 e 09 de agosto, a X Feira de Arte, Cultura e Meio Ambiente de Olivença, na Praça Cláudio Magalhães, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Escada, a partir das 17h.

O evento, promovido por moradores locais, conta com a parceria da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic), da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) e da administração do bairro.

A programação é especial pelo dia dos pais, comemorado neste domingo, 09. Nos dois dias do evento, haverá exposições e comercialização de comidas típicas, trabalhos artesanais, além de atividades voltadas ao público infantil e aula de tango.

De acordo com o administrador do bairro, Rogério Matos, o objetivo da feira é possibilitar a integração da comunidade e transformar a realidade através de atividades voltadas à arte, cidadania, qualidade de vida e geração de renda, além de promover a consciência ambiental dos visitantes através de ações culturais, educativas e de lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *