FMT REALIZA PRIMEIRA JORNADA ACADÊMICA DE ADMINISTRAÇÃO

Capturar
“Superação e desafios da empregabilidade”, é o tema da 1ª Jornada Acadêmica de Administração do Curso de Administração da Faculdade Madre Thaís (FMT). O evento será aberto nesta quinta-feira(12), no auditório Dr. Cid Gesteira, no térreo da Faculdade, na avenida Itabuna, 1491. O segundo dia, sexta-feira(13), terá lugar no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, na avenida Soares Lopes, em Ilhéus.

A coordenadora do Curso, professora Elba Karla Leão Silva explica que “o objetivo do evento é apresentar novas discussões e debater as novas perspectivas da administração face às novas demandas do mercado e da própria sociedade. Também, iremos comemorar o Jubileu de Ouro da Administração no Brasil. O evento pretende lembrar os 50 anos da regulamentação da profissão de administrador com a criação dos conselhos federal e estaduais de Administração a partir de 1965.”

A jornada é voltada para os alunos do Curso de Administração da FMT, para alunos de outras instituições de ensino superior e demais interessados. A abertura vai ocorrer no auditório da FMT, com uma programação com palestras do Analista de Sistemas, Prof. do Senai/Ilhéus. Ramon Santos Costa, sobre “Gerenciamento de documentos digitais e os benefícios da computação na nuvem para empresas”; do Administrador, Colching e Psicanalista, Cledson Quinto dos Santos, “Coaching para o sucesso”; o Prof.IFBA e Administrador Fabrício Longuinhos, fala sobre “Gestão de projetos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *